terça-feira, 16 de novembro de 2010

Entre linhas...

Eram 8. Amigos inseparáveis. Não conseguiam olhar pra frente sem dar as mãos uns aos outros. Riam. Das maiores infantilidades possíveis. Era bom aquele tempo... Não faziam ideia do que tinha por vir. Sempre ouviam dos pais que a vida não era só diversão. Não era só praia, não era só shopping, não eram essas "futilidades". Mal sabiam o quanto essas futilidades faziam um bem. Um bem diferente de hoje em dia. Tinha toda aquela pureza de "guri" que acabou de soltar as asinhas para brincar com os amigos. Brincar mesmo. Não fingir de adulto e se sentir gente grande. Como era bom...criar sua própria identidade aos poucos, sem a pressão da sociedade. Como era bom...Discutir por adedonha e não bebida alcoólica.
Visivelmente nas entre linhas...Como seria bom eles todos juntos outra vez.

8 comentários:

  1. Demorei tanto tempo para comentar pq não queria comentar por comentar. Também pq não tenho tempo nem para mim mesma, o que não quer dizer que eu esqueça de vc por um segundo sequer. Sim, conversar com uma pessoa que você ama é ótimo, sorrir, ver e ouvir o riso dessa pessoa, até mesmo ouvir seus desabafos, mas mesmo que eu não faça tudo isso o tempo todo ou frequentemente, meu coração nunca por um minuto pensou em largar você, ou sylvinha.

    ResponderExcluir
  2. Amizade verdadeira pode passar por momentos difíceis, afinal somos todos humanos, mas tudo se resolve, pq quem ama cuida. Fico trite por algumas coisas q vc sabe o q é e que não preciso divulgar, mas fico no mínimo feliz por vc ter achado uma fonta, digamos assim, de desabafo. Pq nós não somos máquinas, precisamos descarregar e é exatamente por isso q dou minhas crises, sim minha amiga-irmã (para sempre, possa até ser q num futuro nos separemos pelo próprio destino e pela profissão, mas NUNCA irei esquecer das únicas amigas que tive de verdade) eu tenho problemas.

    ResponderExcluir
  3. Pq não comento com vc? Na vdd não sei, há um tempo eu deixei de me abrir com as pessoas, e digo o pq: por causa do liceu. Sofri muito na minha vida, dei valor a quem não devia ter dado, o que não significa q eu não dê valor a vc por não contar os meus "problemas". Simplesmente prefi-lo omitilos para não sofrer mais; Não sei que é pior quando a bolha estoura ou se eu ficar me lamentando... Os problemas que eu digo, não são nem problemas comparado a o q outras pessoas sofrem. São os meus, do meu mundo.

    ResponderExcluir
  4. Sei que vc vai querer q eu te conte td depois, kkkkkk mas outro motivo de eu não falar, é medo de q não achem q sejam tão importantes quanto eu os acho. Também não quero me mostrar fraca. Sei q vc não faria mal a mim, só foi uma imunidade que eu criei sem querer ao longo do ensino médio... Sinto MUITA saudade de vc, de sylvinha, de todos, todos o dias. Mas prefiro não pensar muito para não sofrer mais.

    ResponderExcluir
  5. Pq eu estou com medo de crescer, não vou mentir. Enquanto to escrevendo isso, ta um nói na minha garganta, querendo chorar e fugir de tudo, ou voltar ao tempo. Mas o tempo não volta, então temos que fazer o melhor hoje e vc vai dizer q não estou fazendo, bem, outro motivo pra eu estar mal. A vida segue em frente, eu estou tentando, sério, fazer esse melhor. Lembre o melhor do passado, esqueça as coisas ruins, saiba que quem te ama de verdade vai estar sempre ao teu lado mesmo longe de você, pq dois corações que se amam nunca ficam longe por mais fisicamente distantes estejam. Se sinto saudade de vocês, sério, MUITA.

    ResponderExcluir
  6. Só que não tem como ser tao perfeito como era antes, mas quero muito q se aproxime disso. Kinha, bola pra frente, nunca esqueça de quem te ama de verdade, pq esses são os que querem sua felicidade. Por isso mesmo tendo discutido com vc naquele dia q vc estava aqui, eu liguei pra vc mesmo propícia a levar uma patada. Eu não desisto nem vou desistir de você, pq vc me faz feliz! Ynha me faz feliz! E muitas outras pessoas me fazem, por isso não desisto de nenhuma delas. Só desisto das que não são importantes, podem até terem sido. Mas se elas não se importam mais comigo (digo, o jeito que nos tratam, o jeito como nos olham quando nos veem), adeus byebye. Não estou afim de sofrer por ngm, corro atras de quem me merece. Efim, digo e repito, por mais longe que estejamos, vc é única, vc é especial, vc tem seu jeito, vc é vc, então não vai se livrar de mim tão facil. EU TE AMO AMIGA!

    ResponderExcluir
  7. We grow up my dear, I could write a book talking about our histories... But let it keeps in our minds... Love you and them!

    ResponderExcluir
  8. Neli concordo com você, as pessoas mudam, porém algumas tem medo de crescer, de mudar. Pelo menos isso tá acontecendo muito comigo ultimamente. Érica dá pra vc parar de fazer eu me enxergar nos seus posts? Vou matar você. rs
    O ruim dessas mudanças é que as pessoas mudam o seu EU, as suas atitudes, os seus principios e isso é uma pena, pois ela acaba distanciando os seus amigos, aqueles que sempre a amaram. Enfim, temos que sobreviver a isso por sermos diferentes.

    ResponderExcluir